Seleção Olímpica: Fase de Grupos



selecaoOlimpica300

O pé atrás da seleção masculina.

O time masculino não vem encantando ninguém, na estréia começou voando, abriu 3×0.  Mas tomou um susto da poderosa seleção do Egito, tomando dois gols, e deixou a torcida preocupada. Muitos imaginavam um jogo mais fácil, talvez não uma goleada, mas um resultado melhor.

Goleada mesmo, todos esperavam do jogo entre Brasil e Bielorrússia. Mas logo no começo do jogo vimos o despreparo emocional da Seleção. E, por incrível que parece nem tão incrível sabendo que Mano Menezes é o treinador, a Bielorrússia o nome chato de escrever abriu o placar. O Brasil empatou ainda no primeiro tempo, mas só no segundo tempo o menino do cabelo moicano Neymar decidiu jogar e comandou a vitória Brasil, sem show, mas vitória por 3×1.

No jogo de hoje, o Brasil esteve melhor, ainda errou alguns passes e conseguiu ganhar por 3×0 da Nova Zelândia, mas teve Alex Sandro, lateral que estava atuando como meia, que tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso por dar aulas de teatro simulação de falta.

O Brasil terminou em primeiro lugar do Grupo C, e pega a seleção de Honduras pelas quartas de final, no sábado dia 4 às 13h (Horário de Brasília).

Feminino: Hora de errar é essa.

O futebol feminino vinha de bons momentos. No primeiro jogo, goleou a seleção de Camarões por 5×0 e na segunda rodada e na segunda rodada, ganhou, em um jogo duro e de poucas chances, da seleção da Nova Zelândia.

Veio então o ultimo jogo, contra a seleção da Grã-Bretanha, o que todos esperavam como o mais difícil, e de fato foi.

O Brasil entrou meio desligado, e com menos de dois minutos sofreu o gol das britânicas. O gol, visivelmente, abalou o emocional  das  brasileiras que erraram muitos passes no meio de campo.

O Brasil finalizou bem no segundo tempo, mas a goleira britânica estava em um dia inspirado, assim como Andreia a goleira da nossa seleção, que defendeu um pênalti e evitou um resultado pior.

O Brasil ficou em segundo no Grupo A, e vai enfrentar a atual campeã mundial, a seleção Japonesa, nessa sexta-feira dia 3 às 13h (Horário de Brasília).




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044