Iniciativa Rock in PGF



Iniciativa Rock In PGF - Nevilton

A Iniciativa Rock in PGF é uma coluna do site dedicada a compartilhar música livre e destacar artistas de qualidade com ênfase no cenário nacional.

Entende-se por “música livre” aquele disco, EP ou single cujo o artista não nos processará por disponibilizá-lo pra download no nosso servidor.

E, para inaugurar a coluna, nada melhor e mais justo que nossos vizinhos…

NEVILTON

A banda/homem, criadora do rock presidencial.

Chapolla, Lobão e Nevilton

Vindos de Umuarama (Pr), Nevilton é: Nevilton de Alencar (guitarra e voz), Tiago Lobão (baixo e voz) e Éder Chapolla (bateria).

Na ativa desde 2007, a banda já realizou centenas de shows nos quatro cantos do Brasil. Em 2010, fez seu primeiro lançamento oficial, o EP Pressuposto, que figurou entre os 5 melhores discos do ano segundo a revista Rolling Stones. Ainda em 2010, foram a banda escolhida para abrir o show do Green Day em São Paulo.

Abertura do Green Day @São Paulo, 10/2011.

Em 2011, lançaram seu primeiro álbum completo, intitulado De Verdade, sendo novamente eleito um dos melhores do ano pela Rolling Stones. A banda também venceu o prêmio Multishow 2011 na categoria Experimente.

Em 2012, venceram o concurso Música Pra Todo Mundo, na categoria Escolha do Público. De prêmio ganharam toda a produção e divulgação do segundo disco.

No último mês de abril, após dois anos de produção, foi lançado o clipe da música Tempos de Maracujá, que já é considerado um dos melhores do ano.

Atualmente a banda está residindo em São Paulo, fazendo shows e iniciando os preparativos do segundo disco.

Site Oficial: www.nevilton.com.br – nele você encontra todas as informações sobre a banda: agenda de shows, músicas para download, entre outros.

Se preferir, você pode baixar os lançamentos oficiais (EP Pressuposto e o disco De Verdade) por aqui.

 

Ouça as músicas, compre o disco, vá ao show.




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044