Cinema: Monsters



Monsters

Conheci este filme como “o filme que o cara fez no porão da casa dele”. A princípio, achei que a história se passava toda num porão… Ledo engano, grata surpresa.

“Monsters tem como ponto de partida o anúncio feito pela NASA, seis anos atrás, da descoberta da possibilidade de vida alienígena em nosso sistema solar. Uma nave foi lançada para coletar amostras, mas sofre uma colisão e cai em alguma região da América Central.
Depois disso, novas formas de vida começam a aparecer e se desenvolver. Metade do México é colocada em quarentena, como uma área infectada. Já nos dias atuais, militares americanos e mexicanos lutam para conter as criaturas.”

No meio deste cenário, o jornalista americano Andrew (Scoot McNairy), terá que atravessar as zonas infectadas de quarentena, a contra gosto, para levar Samantha (Whitney Able), filha de seu chefe, de volta para casa. O filme é um suspense/romance surpreendente, principalmente pela forma que foi feito.

Gareth Edwards é o nome do diretor, roteirista, editor, técnico em efeitos especiais e financiador do filme. Ele, uma equipe de cinco pessoas, elenco de duas, e com as filmadoras Sony EX3, Nikon 50 MM Lens e uma Adobe CS4, rodaram por Guatemala, Belize e México procurando e utilizando locações a esmo, e atores secundários. Após o término das filmagens, Edwards se trancou no porão da sua casa, criou e editou todos os efeitos com o seu computador pessoal. O resultado não deixou nada a dever para as grandes produções de Hollywood.

Trailer

“Em Cannes começou o zum-zum-zum sobre este filme porque é super-independente, feito no porão da casa do diretor, com poucas libras e muita criatividade e imaginação, e é assim que deve ser visto: com poucos recursos disponíveis quem conseguiria fazer um filme assim?? Não esperem por grandes efeitos especiais, ele criou um suspense, clima de romance e conseguiu fazer um bom filme com recursos escassos e uma montanha de determinação.”

FICHA TÉCNICA
Diretor: Gareth Edwards
Elenco: Samantha Wynden, Andrew Kaulder
Roteiro: Gareth Edwards
Fotografia: Gareth Edwards
Trilha Sonora: Jon Hopkins
Duração: 94 min.
Ano: 2010
País: Reino Unido
Gênero: Ficção Científica

Monsters[2010]DvDrip[Eng]-FXG
Tamanho: 700MB

Baixar via torrent (link magnético)

Legenda (via legendas.tv)

 

Monsters 2010 720p BRRip XviD AC3-ViSiON
Tamanho: 2,21GB

Baixar via torrent (link magnético)

Legenda (via legendas.tv)

“Criatividade é ser estúpido o suficiente para não perceber que você não pode fazer algo.”
(Gareth Edwards)




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044