Campeonato Brasileiro 15ª Rodada



futebol900

Atlético GO apronta de novo.

Depois de ter metido 4 no São Paulo, o Atlético GO segurou mais um grande de São Paulo.

Empatou com o Corinthians, e contou com a pontaria de canela dos meliantes atacantes do alvinegro. Os gols só saíram no segundo tempo, e o gol do Dragão de Goiás saiu numa falha do goleiro Frankenstein Cássio, o Corinthians só conseguiu empatar no finalzinho, depois de perder muitas oportunidades, Paulinho guardou na rede e deu números finais a partida.

Parecia que nunca mais iria acontecer

O Flamengo, depois de um bom tempo, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, fato que não acontecia desde a 9ª Rodada quando venceu o Bahia por 2×1 em Pituaçu.

Mas também, só assim pra vencer, jogando contra o lanterna e ainda sofrendo pra fazer 2×0.

Vagner Love marcou os dois e voltou para o amor TUMDUMDSS da torcida semianalfabeta  rubro negra, torcida essa que ainda foi zuada pelo uruguaio Loco Abreu, atacante do lanterna verde Figueirense, que lembrou o gol de cavadinha que fez na final do Carioca contra o Flamengo e beijou o escudo do Botafogo, clube em  que atuava antes de se transferir para o
Figueira.

Pena que o Flamenguista  não vai poder ligar pra ninguém falando que ganhou.

 Palmeiras vence, mas não sai da zona.

Tudo bem que o adversário era o Botafogo, e que ganhar do foguinho Fogão não é lá dos desafios mais difíceis, mas já é um começo.

Quem comandou a vitória da porcada do alviverde foi o argentino El Pirata Barcos. O fato curioso é que, na quarta passada, Barcos também fez dois contra o Botafogo pela Copa Sulamericana, assim como nessa quarta, só que dessa vez pelo Brasileiro.

Será que essa é uma prévia para o jogo de volta na Sulamericana?

 Dormiu líder e acordou no lugar de sempre.

Eu sei que piadinhas com o Vice ser vasco Vasco ser vice já encheram, mas o que eu posso fazer se isso não muda. Assim como no Brasileiro do ano passado, o Vasco segue na cola de um alvinegro, só que dessa vez o embalado Atlético – MG que ganhou do Coritiba e que ainda tem um jogo a menos válido pela 14ª Rodada.

Será que o Atlético MG vai ser cavalo paraguaio e o Vasco deixa de ser vice ou outro time vai ganhar e o Vasco continua em segundo?!

Resultados da Rodada

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

Classificação

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

Por Marco Bernardi




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044