Campeonato Brasileiro 14ª Rodada



futebol900

Seedorf marca e Botafogo vira.

Fico até chateado em falar de mais uma derrota do Atlético – GO,  o Botafogo, que não é nenhum grande time, fica batendo em cachorro morto, é até triste.

O dragão de Goiás saiu na frente com um gol do goleiro Marcio. E no segundo tempo, o holandês Clarence Seedorf marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo.

Os 20 torcedores da estrela solitária foram ao delírio e comemoram mais quando Fellype Gabriel marcou o segundo e definiu mais uma derrota do Atlético.

Vasco empata e continua em  sua posição preferida segundo.

Depois o torcedor vascaíno fica puto, xingando muito no twitter, mas o time não ajuda, fica em segundo toda hora, em todo campeonato.

E nessa rodada não foi diferente, o atual líder, Atlético MG, teve seu jogo adiado e deixou a chance do Vasco assumir a liderança provisória. Mas o Vasco não aproveitou, jogou contra o Corinthians e acabou ficando no 0×0.

Devia ter pedido umas dicas com o Corinthians pra saber como roubar assumir a primeira posição.

Grêmio ganha jogo roubado polêmico e entra no G4.

Nenhum santo ta ajudando o Baêêêa  ultimamente, e parece que a macumba gaucha foi mais forte, fez até os árbitros errarem.

As polêmicas mamiiiiiiiilos começaram logo no primeiro gol do Grêmio, o arbitro principal, Claudio Francisco Lima,  marcou um pênalti que só ele, e a torcida do Grêmio, viram. Elano, que não tinha nada a ver com isso, cobrou a penalidade e abriu o placar.

Mas ainda teve mais, aos 18 min. do segundo tempo, Fahel empatou para o Bahia. E o mesmo Fahel foi o responsável pela virada do tricolor baiano, ou melhor seria o responsável, já que o árbitro auxiliar, Ivaney Lima, marcou erradamente o impedimento e anulou o gol baiano.

No fim do jogo, o Grêmio marcou mais dois com Souza e Marcelo Moreno. O jogo terminou em 3×1 com muita reclamação por parte do Bahia, que ainda teve o atacante Mancini expulso do asilo jogo.

Náutico vai à pesca três vezes.

O Santos, mais uma vez, mostrou toda sua dependência do moicaninho Neymar, e mais uma vez foi derrota, por um time que flerta com o Z4. Dessa vez, o vilão foi o timbu, que dominou completamente o jogo.

O Náutico, que antes do jogo estava em 15º, ao lado do peixe, subiu para 11º, já o Santos continua sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento, brincando com o perigo. O time que, no ano passado, apanhou jogou contra o Barcelona, pode jogar contra o Boa Esporte no ano que vem.

Resultados da Rodada

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

Classificação

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

Por Marco Bernardi




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044