Campeonato Brasileiro 13ª Rodada



Brasileirão

Mais uma estreia internacional frustrada.

Depois do Grêmio estragar a estreia do Seedorf pelo Botafogo, agora foi a vez do Vasco estragar a festa de Forlan, em sua estreia pelo Internacional. Dessa vez, sem derrota, mas um empate em 0×0, em um jogo feio, assim como a estreia do holandês pelo foguinho fogão.

O Vasco jogou melhor, mas contou com seus jogadores em um dia normal, com Carlos chinelinho Alberto chutando a bola com a canela e o Alecsandro disfarçado de cone.

Depois de levar de 4, São Paulo mete 4 no Flamengo.

Na volta de Rogério chato pra caralho Ceni ao gol são paulino, o Flamengo pagou a festa e ainda teve que limpar o salão.

Depois de ter levado um sacode de 4 ui do Atlético rebaixado GO, o são paulo fez a alegria da torcida mais feminina do Brasil. Aplicou 4×1 na mulambada no Flamengo, levando o time carioca cada vez mais pro buraco.

Santos vence aleluia e troca de lugar com o derrotado Palmeiras.

Depois de uma sequencia de resultados ruins, duas derrotas e dois empates, o Santos voltou a se encontrar com a vitória, a segunda no Campeonato Brasileiro. O time da vila, bateu a Ponte Preta que não faz mal à ninguém, por 2×1.

Com esse resultado, o alvinegro praiano deixou a zona de rebaixamento, mas ficou somente um ponto na frente.

Enquanto os santistas comemoram, os palmeirenses choram. Depois do título da Copa do Brasil, o alviverde não conseguiu se encontrar.

E nesse domingo, perdeu para o Cruzeiro e foi mais uma vitima do artilheiro Borges. O atacante marcou dois gols para a equipe celeste.

Na metade do segundo tempo o Palmeiras ainda esboçou uma reação, e diminuiu com Hernán Barcos, mas não conseguiu fazer mais que isso, e voltou para o lugar que conhece bem, o Z4 e rumo a série B.

Resultados da Rodada

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net/)

Classificação

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net/)

 

Por Marco Bernardi




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044