Campeonato Brasileiro 12ª Rodada



11ª Rodada

Piada pronta: Bambis São Paulo perdendo de 4.

Parecia que o São Paulo estava fazendo caridade, perdendo para o então lanterna do campeonato. Mas quando o Atlético GO fez 4×1, tudo ficou claro na minha cabeça. O jeito que as são paulinas mais gostam de perder, levando de 4.

O tricolor chegou a reagir, mas não conseguir tirar o prejuízo, e o placar terminou em 4×3 para o time de Goiânia.

Bora Baêa.

Acho que foi combinado, os times de São Paulo perderem para os lanternas,  na quarta o São Paulo perder para o Atlético GO, que  deixou a reserva e a deixou para o Bahia. E na quarta, o tricolor da macumba baiano ganhou da porcada do palmeiras. Como se não bastasse, quem fez os dois gols foi o MONSTRO Showza, quase um Pelé esse garoto.

Com o resultado, o Palmeiras ficou uma posição acima da zona de rebaixamento.

Grêmio tirando o cabaço a invencibilidade do Fluminense.

O Grêmio acabou com o último invicto do campeonato. Com mais uma goleada de 1×0, o tricolor gaucho fez o FluminenCse conhecer o sabor da primeira derrota no campeonato, e tendo em vista o histórico do time das Laranjeiras, essa foi a primeira de muitas.

Galo voando.

Ninguém segura o Galo, nem mesmo o Santos de Neymar e Ganso Bill e Felipe Anderson.

O Atlético fez 2×0 nas sardinhas no Santos e fez o time praiano descer a ladeira rumo a zona de rebaixamento, enquanto o time mineiro descansa feliz e calmo na liderança.

E advinha quem tá em segundo… dou um doce pra quem vice acertar.

Resultados da Rodada

Classificação

 

Por Marco Bernardi




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044