Campeonato Brasileiro 11ª Rodada



11ª Rodada

 

Na estreia de Seedorf, Moreno faz a festa Gremista.

Foi um jogo tipicamente botafoguense, sem graça, sendo mais claro.

Poucas oportunidades e poucos gols, o Botafogo armou uma festa total para o primeiro jogo do holandês pela estrela solitária, mas esqueceram de convidar o boliviano Marcelo Moreno pra festa.  O amigo do Evo marcou o único gol do jogo e frustrou, a já frustrada torcida botafoguense.

Goleada Atleticana.

O Atlético MG fez, o que talvez seja, o melhor jogo do Campeonato Brasileiro até aqui, goleou o Sport Recife por 4×1, de virada e em plena Ilha do Retiro, e teve até gol do Ronaldinho, punhe**, gaucho.  Mas aí que tá, galeriu do meu Brasil, o jogo foi no sábado, será que alguma boate pernambucana recebeu a visita do Dentuço pra comemorar a partida?!

Dida de volta ao Pacaembu.

Também no sábado, o goleiro Dida voltou a jogar no Pacaembu, só que dessa vez contra o Corinthians.  Depois de 10 anos longe dos assaltos do Corinthians, o arqueiro voltou a atuar no Pacaembu. Jogando com a camisa 1 da Portuguesa, o goleiro teve seu nome gritado no aquecimento de goleiros, pelos meliantes torcedores presentes no estádio.

Em nota, a PM de São Paulo disse que os pertences dos jogadores da Lusa foram furtados durante o jogo, menos os pertences do goleiro Dida. Será que essa foi uma homenagem da torcida ao, que talvez tenha sido, o ultimo bom goleiro Corinthiano?!

Resultados da Rodada

Vasco 2×0 Santos

Sport 1×4 Atletico – MG

Corinthians 1×1 Portuguesa

Palmeiras 3×0 Nautico

Internacional 4×1 Atletico – GO

Cruzeiro 1×0 Flamengo

Figueirense 0×2 São Paulo

Botafogo 0×1 Gremio

Ponte Preta 1×2 Fluminense

Bahia 2×2 Coritiba

G4 e Z4




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044