Campeonato Brasileiro 11ª Rodada
Na estreia de Seedorf, Moreno faz a festa Gremista.
Foi um jogo tipicamente botafoguense, sem graça, sendo mais claro.
Poucas oportunidades e poucos gols, o Botafogo armou uma festa total para o primeiro jogo do holandês pela estrela solitária, mas esqueceram de convidar o boliviano Marcelo Moreno pra festa. O amigo do Evo marcou o único gol do jogo e frustrou, a já frustrada torcida botafoguense.
Goleada Atleticana.
O Atlético MG fez, o que talvez seja, o melhor jogo do Campeonato Brasileiro até aqui, goleou o Sport Recife por 4×1, de virada e em plena Ilha do Retiro, e teve até gol do Ronaldinho, punhe**, gaucho. Mas aí que tá, galeriu do meu Brasil, o jogo foi no sábado, será que alguma boate pernambucana recebeu a visita do Dentuço pra comemorar a partida?!
Dida de volta ao Pacaembu.
Também no sábado, o goleiro Dida voltou a jogar no Pacaembu, só que dessa vez contra o Corinthians. Depois de 10 anos longe dos assaltos do Corinthians, o arqueiro voltou a atuar no Pacaembu. Jogando com a camisa 1 da Portuguesa, o goleiro teve seu nome gritado no aquecimento de goleiros, pelos meliantes torcedores presentes no estádio.
Em nota, a PM de São Paulo disse que os pertences dos jogadores da Lusa foram furtados durante o jogo, menos os pertences do goleiro Dida. Será que essa foi uma homenagem da torcida ao, que talvez tenha sido, o ultimo bom goleiro Corinthiano?!
Resultados da Rodada
Vasco 2×0 Santos
Sport 1×4 Atletico – MG
Corinthians 1×1 Portuguesa
Palmeiras 3×0 Nautico
Internacional 4×1 Atletico – GO
Cruzeiro 1×0 Flamengo
Figueirense 0×2 São Paulo
Botafogo 0×1 Gremio
Ponte Preta 1×2 Fluminense
Bahia 2×2 Coritiba