Campeonato Brasileiro 19ª Rodada



futebol900

Fluminense vence o segundo e fica em Vasco Vasco e fica em segundo.

O jogo foi todo do FluminenCse, tanto que os três gols foram marcados por jogadores tricolores.

 

O jogo teve um primeiro tempo frio, os principais lances e os gols só vieram no segundo tempo, quando o Thiago Neves decidiu entrar no jogo, e levou ele embaixo do braço, marcou dois gols, inclusive um golaço de voleio e o outro com a ajuda do Fernando Prass.

Entre os dois gols do TN10, Gum tentou cortar um cruzamento e marcou contra.

No clássico animal, deu Peixe.

O Palmeiras começou tranquilo, mesmo com o time todo remendado repleto de desfalques, tocava bem a bola e  assim abriram o Placar com Correa, logo depois veio o golaço do modinha Neymar, o camisa 11 cobrou uma falta com estilo do Marcos Assunção e empatou o placar.

No começo do segundo tempo, aconteceu a polêmica da rodada Correa caiu na área após disputa de bola com Juan, mas o árbitro Guilherme Cereta de Lima (FPF) mandou o jogo continuar. E 13 minutos depois, Neymar marcou o segundo e deu números finais.

No clássico animal[2] No Majestoso, deu bambi deu São Paulo.

O Corinthians começou o jogo na pressão, e a zaga deu São Paulina deu uma bambeada TUMDUMDSS, Paulinho dividiu e roubou a bola de Paulo Assunção e rolou para Emerson abrir o placar. Mas essa pressão dos gambás alvinegros durou mais do que devia, e o time ficou aberto à contra-ataques  e foi assim que Lucas deixou Luis Fabiano na cara do gol para empatar.

Assim como nos outros clássicos comentados o placar foi de 2×1 e os gols do time vencedor foram marcados por apenas um jogador, e o Luis Fabiano foi o cara do jogo. Em outro contra-ataque, dessa vez no segundo tempo, LF9 recebeu em velocidade e saiu na cara do goleiro Cássio driblou o arqueiro e mandou pra rede.

No clássico animal[3] No clássico mineiro reinou a polêmica.

Esse jogo, com certeza, foi o campeão das reclamações de arbitragem da rodada foram 4 expulsões, 3 para o lado do galinho Galo e uma para as Marias a Raposa. Além do gol de empate que saiu aos 56 minutos de jogo, o que gerou muita reclamação por parte do Atlético-MG, líder e campeão do turno.

O Cruzeiro abriu o placar com Wallyson, que cortou o cruzamento e botou a bola do fundo da rede do Victor. O galo virou com dois golaços, um de Leonardo Silva que bateu seco de primeira e colocou no angulo e o outro de Ronaldinho que lembrou os bons momentos da carreira, sobre esse não tenho o que falar, o vídeo abaixo fala tudo.

 Resultados da Rodada

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

Clássificação da Rodada

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)

(Fonte: http://www.tabeladobrasileirao.net)




Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/portalpg/public_html/wordpress/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044